13/06/2014

Fandoms de K-pop ♥


Boa noiteeeee leitores \( ̄▽ ̄)/

Como estão a passar estes dias? Bem? Espero que sim. Eu estou ótima, já que as férias começaram. Como qualquer pessoa eu adoro férias, e as coisas boas que tiramos delas. (como dormir até mais tarde, ver mais animes, passar mais tempo no computador, etc), porém eu tenho uma síndrome que se chama "mais de duas semanas sem escola". Isso acontece porque quando eu fico mais de duas semanas sem escola, eu começo a enjoar de ficar em casa. Até da internet eu enjoo, acreditam? u3u E eu também fico realmente com saudade de lá. Principalmente das minhas amigas e das tias da limpeza  <3

 Como eu disse no post anterior eu ia começar a falar mais sobre K-pop, certo? Então, nada melhor para meu primeiro post sobre o assunto do que trazer uma lista bem completinha dos fandoms de Kpop.
Então, esse post não será muito interessante, mas será bem útil pra quando alguém precisar.


Para quem não sabe, fandoms são os nomes que os ídolos escolhem para seus fanclubes. 

Tentei deixar a lista o mais organizada e atualizada possível, espero que consigam achar os nomes dos grupos que vocês querem *-*

Girl Groups 

2NE1 --> BlackJack
4minute --> 4nia
After School --> Play Girlz/Boyz
Apink --> Pink Panda
AOA --> Elvis
Blady --> Hi Ade
BPPOP --> Sweet Pop
Brave Girls --> Fearless
Brown Eyed Girls --> Everlasting
Chakra --> Goddess
Chi Chi --> Shy Girl/Boy
Chocolat --> Chocolatier
Crayon Pop --> Cutie
C-real --> C-realing
Dal Shabet --> Darling
Davichi --> Girls High
D-unit --> Unique
Evol --> Voller
EXID --> L.E.G.O
Fiestar --> Lets
F(x) --> Plus
Girls Day --> DAI5Y/Daisy
GP Basic --> Basically
Hello Venus --> Hello Cupid
Jewelry --> Jewelry Box
KARA --> Kamilia
Ladies Code --> Lavely
miss A --> Say A
Nine Muses --> Mine
Rainbow --> Rain-nous
RaNia --> Raniation
Secret --> Secret Time
She'z --> Holic
Sistar --> Star1
SNSD --> SONE
SPICA --> Mercury
Sunny Will --> H:LLER
T-ARA --> Queen's
Tiny-G --> MINI-ME
Two-X --> Doubling
Wonder Girls --> Wonderful


Boy Bands

1TYM --> Hip Hop Village
2AM --> I AM
2PM --> Hottest
24K --> 24U
100% --> Perfection
AA (Double A) --> W
A-JAX --> A-light
B1A4 --> Bana
Bangtan Boys --> A.R.M.Y
B.A.P --> Baby
Battle --> Battle Destiny
BEAST --> B2UTY (Beauty)
Big Bang --> V.I.P
Big Star --> Only One
Block B --> BBC (Block B Club)
Boyfriend --> Best Friend
Boys Republic --> Royal Family
BTOB --> Melody
Buzz --> Buzz's Happy People
C-Clown --> Crown
ChAOs --> chaoNYX
Click B --> NIZI
C.N. Blue --> Boice
Code-V --> V-intage
DMTN --> Dalmate
DNT (Dragon N Tiger) --> DAY
Electroboyz --> Teamelectro
Fly to the Sky --> Fly High
F.T Island --> Primadonna
Infinite --> Inspirit
Lunafly --> Lukie
MBLAQ --> A+
M.I.B --> Buster
MYNAME --> MYgirl
NU'EST --> Lo/\e
Se7en --> Lucky 7
Shinhwa --> Shinhwa Changjo
SPEED --> DEEPS
Super Junior --> E.L.F (Ever Lasting Friend)
Supernova --> Stardust
TEEN TOP --> Angel
The BOSS --> Master
TVXQ --> Cassiopeia
U-KISS --> Kiss me


Solos

Ailee --> Alien
BoA --> Jumping BoA
Eru --> Hi Eru
E.via (Tymee) --> E.vil
G.NA --> G.NI
IU --> IUNA
Juniel --> Banila
Lee Soo Young --> Krystal
PSY --> PSYcho
Rain --> Clouds
Son Dambi --> DBLV
Younhwa --> YounHapia


--------------------------------------------------


Com o tempo eu vou atualizando o post, e colocando mais. 
Espero que tenham gostado >w< 
Kiss~ :3 

4 comentários:

  1. ~. Chu Chu Chu .~

    Oieeeeeee! Não sei se já havia comentado no blog antes... Mas caso não aqui estou =P Capoppers u.u De colação aqui óóóó V.V Eu não conheço muitas bandas, por não ter uma memoria boa o suficiente para lembrar dos fandoms e dos integrantes E-E Mas sou apaixonada no K-Pop (pena não ter dinheiro e disponibilidade para ir aos shows u.u) Adorei saber o nome de alguns e quando aderir mais algum grupo para a minha lista venho pesquisar o nome do grupo yeee ^-^ O lay está bem kawaii #----# Adorei <3

    ~. Kissus do kokoro .~

    my-black-dandelion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeeeeeeeeee ~ ♥
      Acho que essa é a primeira vez que você comenta aqui mesmo.... Seja bem vinda Lia-chan :3
      Toca ae miga o/ Também sou capopper u.u Apesar da minha memória ser incrivelmente ruim e eu não lembrar nem o que comi ontem no jantar, eu lembro de muitas coisas sobre o Kpop *-*
      Também não tenho disponibilidade para ir em Shows, porque moro em MG e maioria deles são em São Paulo e Rio de Janeiro T3T ~~ Sem falar que eles são bem caros u_u
      Venha pesquisar sim ^^ Espero que consiga achar, e caso não tiver na lista, me fale que eu tento achar pra você ^-^

      Owwwnt, arigatouuu *---* Fico feliz que tenha gostado <3

      ~Kissus no Kokoro~

      Excluir
    2. Arigatou gozaimasuuu >\\<
      ~Tocandoo~ Puxa eu sou ruim nas duas mesmo... Não lembro nem de kpop nem do que fiz hehehehehe =3 Eu moro em GO xD Moramos do ladinho huhuhuhu :3 Nem tenho dinheiro e nem permissão para ir... Só se meu pai me acompanhar... Coisa q não vai acontecer NUNCA! Okay ;) pode procurar de GOT7?? Eu não achei na lista ;)

      -Kissus Kissus-

      Excluir
    3. Simmm, Moramos do ladinho huhuhuhu :3
      Meus pais dizem que se o Show for perto eles me levam! Mas não seria nada legal já que eles não curtem Kpop..... imagino todo mundo alegre e dançando no show, e eles de cara feia porque não entendem coreano :/ ~Não que eu entenda, mas os k-poppers sabem admirar a música mesmo não sabendo a tradução ><'

      Eu pesquisei e parece que o nome do Fandom é "IGOT7". Algo como "Eu Got7". ~~ Espero que tenha ajudado ♥

      Kissus *3*

      Excluir

Obrigada por ler a postagem ~ <3 Pode deixar sua opinião sobre ela aqui, fico feliz >3<' Leio todos os comentários e sempre respondo :3

Por favor:

* Não use palavrões; (Isso é feio ò.ó)
* Não use seu comentário apenas para divulgar o seu blog ou falar de concursos.
* comente sobre o post, não comente só "seguindo, segue de volta". Se quiser, pode deixar o link do seu blog no final do comment ♥

Os comentários são moderados. Quem não cumprir as condições acima não vou aprovar u-u (eu sei, sou muito má *--* -n)

Sobre selinhos/memes - Aceito õ///
Afiliação e parceria - Aceito! A única regra é que você tem de seguir o blog :3